domingo, 3 de julho de 2016

Reciclando nas férias...

6 comentários:

  1. Adorei a idéia de reciclagem.
    Um pergunta. O ratinho é feito com q material?
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com o teu blog.É tudo muito lindo e rico em idéias.Vejo o trabalhor acontecer de verdade.Na escola q trabalho falta profissionalismo e isso me deixa triste e preocupada com o futuro daaquelas rianças.Lá é uma escola q atende a comunidade carente e as vezes me parece q alguns profissionais, deixa de lado o saber pedagógico e o ensinar, para fazer apenas o cuidar.Parabés pelo blog e pelo trabalho.Ah, tem um selinho na minha salinha de selos pra você, espero q goste.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada pelo comentário que deixou no meu blog, quando puder passe por lá outra vez!
    Adorei esses bichinhos lindos!
    Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente adorei...tudo!
    Visite meu blog para sermos amigas.
    http://inglesearte.blogspot.com
    Bjo!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger