sábado, 28 de junho de 2008

Bichinhos de Papel

17 comentários:

  1. Adorei os bichinhos de papel, na escola onde trabalho terá colonia de férias, será que vc poderia me passar os moldes
    cidinha.fiedler@hotmail.com
    São josé do Rio Preto
    Muitissimo obrigada
    Bjos Cidinha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooos os bichinhos de papel amei a idéia.Bjos Jacqueline

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito desses bichinhos, você poderia me enviar os moldes.
    julianevieira1@hotmail.com

    Desde já meus agradecimentos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei,teria como você me passar os moldes por favor.neh_vanessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. mais uma que adorou os moldes, vc poderia me passar tb ?

    sandra.douma@gmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  7. "Mais uma que adorou os moldes(2)", vc poderia me passar tb? E, se precisar outras idéias, sugestões, gostaria de acrescentar, ajudar também no que precisar. Sou designer e arte educadora em BH. Pode verificar um pouco dos trabalhos de meus alunos em http://katauga.blogspot.com. Parabéns pelo blog, espero um dia chegar lá também. Grande abraço, Marisa

    ResponderExcluir
  8. Mais uma que adorou os moldes(2)", vc poderia me passar tb?

    anne_beatriz.morais@hotmail.com

    POR FAVOR EU ESTOU PRESISANDO MUITO E PARA AULA DE ARTES EU QURIA SABER SE VC PODERIA ME MANDAR

    OBRIGADA E QUE DEUS DE A BENSOI

    ResponderExcluir
  9. tb queria os moldes, são muitos fofos...laylamcs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Sou professora e vou apresentar uma historinha com dobradura e adorei os bichinhos de papel gostaria muito que me mandasse os moldes, no momento preciso do pato, mas se puder pode me passar todos adorarei.
    Desde já agradeço.
    darlenebrassal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, estou desenvolvendo um projeto sobre a arca de noé na escola e gostaria de saber se vc poderia compartilhar o molde destes bichinhos ara eu fazer com meus alunos.

    ResponderExcluir
  12. Sou professora e estou realizando um projeto da arca de nóe e adorei os bichinhos de papel gostaria muito que me mandasse os moldes, no momento preciso do pato, mas se puder pode me passar todos adorarei.
    Desde já agradeço.
    regina_ono@uol.com.br

    ResponderExcluir
  13. oi adorei os bichinhos principalmente o gatinho pq sou apaixonada por gatos....rsrs....será que vc poderia me mandar os moldes dos bichinhos quero fazer uma surpresa pro niver da minha priminha...e sei que ela curte essas coisas....e vc tem o molde de um bode???? desde ja agradeço ...bjs
    michellebrito1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Por favor mande pra mim os moldes dos bichinhos de papel.
    Achei muito legais!
    Abraços.
    a1972ym@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. será que você poderia me passar os moldes dos bichinhos ? são lindos , perfeitos para um trabalho que tenho que realizar . peço que se possível mande o mais rápido . obrigada desde já
    larissacassia2007_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. olá adorei as dobraduras! vc poderia
    me passar os moldes? meu email prixs_castro@hotmail.com - muito obrigada!























    barbie games, seo services























    web development, seo services

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger