sábado, 12 de julho de 2014

REGRAS DO GRUPO





4 comentários:

  1. Encantadores estos dibujos sobre las normas de clase. Los utilizaré el próximo año. Nosotros comenzamos curso en septiembre y ahora estamos casi apunto de terminar.
    Un besito

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Professora da escola Municipal Padre João Cruciani e achei sua página de combinados uma gracinha.Mande para meu email mais ideias pois assim vc estará contribuindo para nossa escola, mais em especial para mim, que estou com um projecto de contra-turno .Obrigada bj Liliane. lilibat7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, gostaria que vc me ajudasse preciso fazer uma planejamento de artes vc tem algum modelo pra me enviar pois vi que vc é bem criativa e eu estou perdida ainda tenho muito o que aprender se puder mande pra este email meire_.castro@hotmail.com bjks te agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
  4. Adorei visitar o seu blog e verificar que, apesar de estar no outro lado do oceano, as nossas preocupações são identicas!Assim como a nossa missão: ajudar a crescer... Bem haja!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger