sábado, 12 de dezembro de 2009

Dedico à todos os companheiros da educação...

6 comentários:

  1. aAprendi a postar hoje, mas queria dar os parabéns a muito tempo...seus trabalhos e de sua turminha são muito lindos e tem me inspirado bastante,comecei a usar materiais reciclaveis vendo seus trabalhos e agora já tenho até arriscado inventar alguns,mas os de meus pequenos sempre acabam melhores,rsrsrsr.Sabe todas as pessoas são realmente únicas e especiais,e a coisa mais importante para Deus em você é você mesma,porque niguém mais pensa,sonha,idealiza, e realiza como você;somos todos únicos! Jesus te ama muito, e mais do que eu possa dizer é o que Deus tem para sua vida!Parabéns pelo blog,desculpe usar tanto espaço,receba a paz do Senhor Jesus e um abraço meu,nanda.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida amiga=^-^= Desculpa a minha ausência... Com o aproximar do Natal o tempo fica mesmo muito curtinho com tanta coisa pra fazer...

    Venho oferecer o meu selinho de 4000 visitas que está na salinha "presents 4 you" (e selinho de natal caso ainda nao tenha trazido). vim tb agradecer com todo o meu coração as suas palavras amigas, o seu carinho e amizade! Significa muito para mim! Obrigada:)

    Desejos de um Feliz e Santo Natal!!
    Muitos beijinhos da sua amiga, Joana Neves.

    http://joananeves.splinder.com

    ResponderExcluir
  3. Para todos um Feliz Ano Novo!
    Muita PAZ, AMOR e muita inspiração!
    Não esquecendo que para tudo isto é preciso Muita Saúde!

    bjinhos para todos!

    ResponderExcluir
  4. Todo blog que visito e que não tem um e-mail claro e definido, entendo, direito até, que não se quer fazer contato com mais ninguém.

    ResponderExcluir
  5. Vou seguir esse blog!
    Sou professora também e achei muito interessante o que vi por aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger