sábado, 23 de janeiro de 2010

COLÔNIA DE FÉRIAS

Jogos, passeios e brincadeiras que estimulem o intelecto e a socialização fazem parte da colônia de férias do C.E.I. Viver e Aprender, que tem como público-alvo os alunos matriculados para o ano letivo de 2010. Porém, esse ano estamos recebendo crianças de outras instituições que desejam utilizar nossos serviços.

O objetivo principal é realizar atividades de cunho pedagógico-cultural como dramatização com música, arte com argila, brincadeiras na piscina, teatro de fantoches, oficina de pintura e outras atividades prazerosas e com segurança. O objetivo é tornar uma experiência rica em atividades lúdicas e trabalhar a socialização com crianças de outras escolas.

Além do amplo espaço necessário para realização das brincadeiras, muita área livre, piscinas, brinquedos, parque infantil, oficina de arte e culinária são elementos que compõem nossa colônia de férias.

O filho encara como diversão e o pai vê a colônia de férias não apenas como uma alternativa de lazer para as crianças, mas uma diversão segura que proporciona aprendizado e a socialização dos filhos com outras crianças.

A idéia central do projeto colônia de férias é combater o ócio das férias e oferecer uma nova opção de lazer, de forma segura e prazerosa para as crianças. Todas as atividades são monitoradas por profissionais com experiência e sob a orientação da coordenadora pedagógica.

VISITE NOSSO NOVO BLOG: http://ceivivereaprender10.blogspot.com

Um comentário:

NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!

Powered By Blogger